Troca por defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Wicked Família em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Encaminhe um e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido. No corpo do e-mail, pedimos que nos informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação com imagens do produto.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail código de troca no valor do produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.

Caso, o produto que apresentou defeito, não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, o cliente pode escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.

Após o prazo de 30 dias, e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema. A Wicked Família, não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

Muita atenção: Você, nosso(a) cliente, é parte da nossa família! Fique tranquilo, faremos de tudo para resolver qualquer problema que venha aparecer.

 

Ficou alguma dúvida?

Entra em contato com a família: [email protected]